Travessia na Patagónia
Este site utiliza cookies próprios e de terceiros para lhe mostrar conteúdo relacionado com as suas preferências tendo por base a sua navegação. Caso continue a navegar no nosso site concorda com a utilização de cookies.

Descrição

Parta à aventura e deixe-se invadir pela magia de uma das zonas mais icónicas do sul do planeta! Caminhe pela imensidão dos vales da Patagónia, lave a cara em lagos glaciares e deleite-se com as paisagens mais deslumbrantes que alguma vez verá. Ao longo de 13 dias visite o Parque Natural Torres del Paine, o Glaciar Perito Moreno, o maciço do Fitz Roy, navegue no Estreito de Magalhães e veja de perto uma enorme colónia de Pinguins de Magalhães. A viagem de uma vida! Troque os seus sonhos por memórias duradoras!

Destaques – Percorra o Parque Nacional Torres del Paine através do mítico percurso W
– Sinta a imponência das Torres del Paine
– Veja, oiça e navegue a escassos metros do Glaciar Perito Moreno
– Caminhe pela base da cadeia montanhosa Fitz Roy, vendo todos os seus picos (Cerro Torre, Aguja Poincenot, Aguja Saint-Exupery, Cerro Fitz Roy, entre outros)
– Divirta-se com os cómicos pinguins de Magalhães
– Conheça de perto a flora e fauna características desta zona austral
– Saboreei a gastronomia típica da região

Pré-Requisitos – Esta actividade não exige experiência prévia, mas os participantes terão de ser saudáveis e sem problemas físicos.

Duração 13 dias

Dificuldade física

Dificuldade técnica

Programa

Dia 1 – Chegada a Punta Arenas (Chile) Dia 2 – Viagem para Parque Nacional Torres del Paine Dia 3 – Trekking para as Torres del Paine Dia 4 – Trekking para Refúgio Cuernos del Paine Dia 5 – Trekking pelo vale Francês até ao Refúgio Paine Grande Dia 6 – Trekking até ao Glaciar Grey Dia 7 – Visita ao Glaciar Perito Moreno (Argentina) Dia 8 – Chegada El Chaltén e caminhada curta Dia 9 – Trekking até à Laguna De los Tres Dia 10 – Trekking até à Laguna Torre Dia 11 – Regresso a Punta Arenas (Chile) Dia 12 – Navegação no estreito de Magalhães e visita a colónia de Pinguins Dia 13 – Regresso a Portugal

Nota

– Número mínimo de participantes: 8 – Número máximo de participantes: 12 – Condições especiais para grupos – A Outside é agência de viagens (RNATV 4341) e efectua a reserva dos voos, a menos que os participantes queiram fazer individualmente a sua reserva. Este serviço não tem custos adicionais.

Inclui

– Acompanhamento de um membro da equipa OUTSIDE – Entrada nos parques – Deslocações (autocarro e barco) durante a viagem – 12 noites de alojamento em refúgio e albergue – 12 Pequenos-almoços – 6 almoços volantes para os dias de caminhada – 4 jantares (no Parque Nacional Torres del Paine) – 1 jantar típico na última noite – Seguro de viagem e acidentes pessoais

Exclui

– Despesas até ao local onde se inicia o programa (voos desde 1200€) – Alimentação não especificada.

Preço

2600€